Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018 às 20:08

Polícia investiga ajuda de irmão de vítima a ex-marido sequestrador

Outra mulher também foi presa suspeita de participação no crime. Vítima foi sequestrada na terça-feira e encontrada hoje

Autor do sequestro foi queimado com água quente (Foto: Direto das Ruas)Autor do sequestro foi queimado com água quente (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil suspeita que mais duas pessoas tenham participado do sequestro de uma jovem de 20 anos, mantida em cárcere privado, na zona rural de Iguatemi. Os dois foram detidos. Um deles tem 17 anos e é irmão da vítima.

De acordo com delegado Pablo Ricardo dos Reis, o autor do sequestro e a jovem, grávida de 4 meses, terminaram o relacionamento há cerca de 7 meses. A mulher reside em Eldorado, a 447 km da Capital, e no momento e estava em casa quando foi abordada pelo ex-companheiro.

 

Na tarde de terça-feira, por volta das 15h, o rapaz, que não teve a idade divulgada, aproveitou que o atual marido da jovem foi trabalhar. Na casa estavam a mulher e sogra. Segundo a polícia, ele fez ameaças à sogra da vítima e levou a ex-mulher do local até uma casa na área rural de Iguatemi.

No local, agrediu a mulher e a estuprou durante a noite. A polícia investiga a participação do irmão da vítima no sequestro e de outra mulher, dona da arma encontrada na casa com munições. A polícia descobriu o cativeiro no final da manhã de hoje e prendeu o homem em flagrante.

Antes da ação policial, a mulher conseguiu atingir o ex-marido com água quente, provocando queimaduras pelo seu corpo.

O menor de idade e a outra mulher envolvida foram encontrados juntos hoje à tarde em um assentamento de Iguatemi.

A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade do município e posteriormente foi encaminhada para o hospital de Naviraí em estado debilitado.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.