Gazeta de Amambaí


Domingo, 28 de Outubro de 2018 às 16:20

Homem é preso com meia tonelada de maconha em Amambai

Mesmo após o flagrante, condutor não revelou detalhes da origem ou mesmo sobre o destino da droga

Condutor do caminhão flagrado com mais de 400kg de maconha (Foto: Divulgação) Condutor do caminhão flagrado com mais de 400kg de maconha (Foto: Divulgação)
 

Um caminhoneiro, de 33 anos, foi preso em flagrante transportando mais de 400 quilos de maconha pela rodovia MS-156, entre os municípios de Amambai e Tacuru - a cerca de 427 quilômetros da Capital. A droga estava escondida em um fundo falso do veículo e foi flagrada durante fiscalização, na tarde de ontem(27).

O condutor, identificado como Ronaldo Adriano Camargo, não revelou detalhes a equipe policial que possam indicar a origem ou destino dos entorpecentes, mesmo perante prisão em flagrante. De acordo com o site MS Em Foco, os policiais desconfiaram das respostas contraditórias que o motorista apresentou ao tentar justificar os motivos da viagem, sendo feita uma vistória no caminhão.

 

Os pacotes com a droga estavam prensados e foram encontrado no fundo falso, ocupando toda a extensão da carroceria. A pesagem final indicou 464 quilos de maconha.

O caminhão, assim como a droga e o condutor, foi encaminhado para a Polícia Civil de Amambai. O caminhoneiro responderá por tráfico de drogas.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.