Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 às 15:02

Idoso é vítima de tentativa de assalto em Sete Quedas

Também em Sete Quedas ladrões fazem “limpa” em obra em construção.

Vilson Nascimento

Um idoso de 70 anos, morador na linha internacional, região central da cidade, procurou a polícia local para denunciar ter sido vítima de tentativa de roubo, em Sete Quedas.

Segundo a vítima, ele estava em sua residência na manhã de domingo, 14 de outubro, quando a casa foi invadida por dois indivíduos jovens, porém desconhecidos do morador.

A dupla, um deles armado com uma faca, teria anunciado que se tratava de um assalto, posteriormente o marginal que estava com a faca, teria passado a desferir golpes em direção ao idoso.

A vítima teria conseguido se esquivar dos golpes e fugir. Segundo a ocorrência policial os supostos ladrões também teriam fugido sem levar nada.

Furto em construção

Também em Sete Quedas, ladrões invadiram uma construção e levaram várias ferramentas.

O furto ocorreu no decorrer do final de semana, mas a vítima, um construtor de 55 anos, só se deu conta da ação criminosa na manhã dessa segunda-feira (15) quando chegou para trabalhar.

De acordo com a ocorrência policial, foram levados um martelete elétrico da marca Devalt, de cor amarelo, uma lixadeira da marca Black Decker de cor verde, uma furadeira verde marca Black Decker e uma serra circular de cor verde, estavam em um almoxarifado na obra.

Segundo relatou a vítima à polícia, o almoxarifado estava trancado com cadeado e o cadeado não foi arrombado, o que significaria que o suposto ladrão ou ladrões, estaria de posse da chave. A polícia apura o caso.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.