Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018 às 19:48

Amambai se une na busca por idoso de 86 anos desaparecido

Buscas foram encerradas no início da noite dessa terça, mas devem ser retomadas nesta quarta.

Clique na Imagem para ampliá-la

Equipes de busca e voluntários durante as buscas nessa terça-feira. Pedro Bento (foto abaixo) desapareceu no final da tarde de domingo (14), em Amambai e até o início da noite dessa terça (16) não havia sido localizado. (Fotos: Wilson Vicente/Defesa Civil)

Vilson Nascimento

A sociedade local está mobilizada para tentar localizar um idoso de 86 anos, que está desaparecido desde o final da tarde do domingo, dia 14 de agosto, em Amambai.

Pedro Bento de Moraes teria saído da residência de um amigo, em um sítio localizado na região do “Bila”, com destino ao sítio onde reside naquelas imediações e não foi mais visto.

Deste o desaparecimento amigos, familiares e o Corpo de Bombeiros realizam buscas na região.

Nessa segunda-feira (15) militares do Exército Brasileiro lotados no 17º RC Mec também passaram a atuar nas buscas, que na manhã dessa terça-feira (16) também passou a contar com apoio de equipes da Polícia Civil e, por determinação do prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, com a participação da Defesa Civil local e de funcionários da Prefeitura de Amambai.  O prefeito também acompanha pessoalmente o trabalho.

No início da noite as buscas foram encerradas sem sucesso, mas segundo o Corpo de Bombeiros deverão ser retomadas nesta quarta-feira, dia 17.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.