Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 02 de Outubro de 2018 às 21:56

Polícia Civil destrói mais de 10,7 toneladas de drogas em Amambai

Entorpecente é fruto de apreensões realizadas em menos de 90 dias. Em julho já haviam sido incineradas 13 toneladas.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os delegados com o promotor de justiça e abaixo fotos do ato de incineração de mais de 10,7 toneladas de drogas nessa terça-feira (2) em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Sob escolta e transporte do Exército Brasileiro, por meio do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada (17º RC Mec), a Polícia Civil realizou nessa terça-feira, dia 2 de outubro, a incineração de mais de 10,7 toneladas de drogas, em Amambai.

A incineração, que aconteceu na caldeira de uma cooperativa agrícola instalada no município, foi coordenada pelos delegados, Dr. Pedro Ramalho (titular) e Dra. Larissa Serpa, adjunta na Delegacia de Polícia Civil de Amambai e acompanhada pelo delegado regional adjunto, Dr. Mikaill Alessandro Faria, da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ponta Porã e pelo promotor de justiça, Dr. Michel Maesano Mancuelho, titular da 2ª Promotoria da Comarca de Amambai.

Segundo na Polícia Civil, durante a ação de incineração foram destruídos, mais de 10,6 de maconha, 50 gramas de haxixe, 700 gramas de pasta base de cocaína, 26,6 quilos de Skank e 5 gramas de crack.

De acordo com a Polícia Civil, todo o entorpecente destruído nessa terça-feira foi fruto de apreensões realizadas pela própria Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) e pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na área sob jurisdição da Delegacia de Amambai nos últimos 90 dias.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.