33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente deixa um morto e dois feridos na região de Sete Quedas

2018-09-16 11:28:00

Vilson Nascimento

Um capotamento registrado nesse domingo, 16 de setembro, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na região de Sete Quedas, fronteira entre Brasil e Paraguai.

O acidente aconteceu no trecho de 18 quilômetros da rodovia que liga o distrito de Pindoty Porã, na divisa com Sete Quedas no Brasil e a cidade paraguaia de Corpus Christi, quando a caminhonete S-10, cor prata, placas paraguaias, que as vítimas viajavam, sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou.

Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta três pessoas estavam no interior da caminhonete na hora do acidente.

César Peres, morador em Corpus Christi morreu na hora e as demais vítimas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Sete Quedas, no Brasil.

De acordo com a direção do hospital, Luiz Marcato Garcia, morador em Corpus Christi, sofreu ferimentos graves e depois de receber atendimento emergencial em Sete Quedas, foi encaminhado na chamada vaga zero para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Outra ocupante do veículo, a professora Lidiane Pieroni Leite, moradora em Sete Quedas, fraturou um dos braços, segundo o hospital e após receber o atendimento emergencial no HM em Sete Quedas, foi encaminhada para o Hospital da Cassems , em Dourados, porém não corria maiores riscos.

César Pérez, que segundo as informações era bastante atuante junto à comunidade de Corpus Christi e a notícia de sua morte chocou a população local, é pai da Miss Mundo Canindeyú, a estudante Luana Pérez. A polícia paraguaia vai apurar as circunstâncias do acidente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete