23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Madrasta é a principal suspeita por morte de bebê com marcas de agressão em MS

2018-08-17 15:18:00

Polícia Civil investiga a morte de um menino de 1 ano e 6 meses ocorrida na manhã desta quinta-feira (16), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. A criança estava com o pai e a madrasta, em casa.

 

À tarde, a polícia prendeu em flagrante o pai, João Rodrigo Leite, e a madrasta, Jéssica Leite Ribeiro, de 21 anos. Ela é suspeita de matar o enteado, e segundo a polícia, o pai pode ter envolvimento no crime.

 

"O depoimento dele não está batendo, ele entra em contradição. O que a gente tem certo é que houve uma morte violenta e que foi provocada por fator externo, não foi morte natural", explica o delegado Marcelo Damaceno.

 

O laudo da perícia apontou lesões e hematomas no pescoço, cabeça e também nas costas da criança. No conselho tutelar não havia denúncia de maus tratos ao menino.

 

Na delegacia, a mãe do bebê disse que nunca percebeu comportamento estranho, e que neste momento, quer apenas justiça: "Eu espero que pague, porque, é uma criança. Eu nunca esperava estar aqui". Ela contou à polícia que tem medidas protetivas contra o ex-companheiro e a mulher dele, por agressão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete