27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Amambaiense vítima de acidente morre em Dourados

2018-08-13 16:42:00

Vilson Nascimento

Morreu na tarde dessa segunda-feira, 13 de agosto, no Hospital da Vida, em Dourados, o engenheiro agrimensor Vitor Anibal Delgado, de 59 anos, morador em Amambai.

“Vavi” como era conhecido entre os amigos, estava internado deste do dia 29 de junho, quando sofreu um grave acidente na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru.

De família tradicional no município e desportista de carteirinha, inclusive sendo um dos membros da Associação Tereré, o “Cube Tereré”, em Amambai, Vavi, colecionou milhares de amigos e seu acidente, bem como o período em que permaneceu internado lutando pela vida e agora a notícia de sua morte, gerou grande comoção na população amambaiense.

O corpo de Vavi está sendo velado na Igreja Presbiteriana Independente, atrás da prefeitura, em Amambai e o sepultamento ocorre às 15h30 desta terça-feira, 14 de agosto, no Cemitério Municipal Santo Antônio.

O acidente

Segundo informações levantadas pela reportagem do grupo A Gazeta junto a ocorrência policial na época dos fatos, “Vavi” se deslocava no sentido Tacuru a Amambai da Rodovia MS-156 no final da tarde da sexta-feira, 29 de junho, conduzindo um veículo Fiat Uno Mille de cor branca, quando, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Paranhos, veio a se envolver em uma colisão com um veículo Logan  cor prata.

Com impacto os dois veículos sofreram avarias de grande monta. Vitor Delgado, o Vavi, bem como o condutor do Logan, Jhonatan Xavier da Silva, de 29 anos e três mulheres que estavam no interior do Logan, foram socorridos para o Hospital São Sebastião, em Tacuru.
Segundo a polícia o motorista e as ocupantes do Logan receberam atendimento médico na unidade de saúde e foram liberados.

Já Vavi, que segundo a polícia estava só no Uno, após receber os primeiros socorros no hospital em Tacuru, foi sedado e encaminhado para aq unidade de saúde com maiores recursos médicos na cidade de Dourados, onde permaneceu internado até a tarde dessa segunda-feira (13) quando veio a óbito.

Matéria atualizada à 00h05 dessa terça-feira (14) para acréscimo de informação.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete