Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 31 de Julho de 2018 às 11:54

SIG averigua ação de trio em lanchonete de Amambai

Hipóteses são de possível tentativa de assalto ou ato de vingança. Já existem suspeitos, diz polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que os indivíduos chegavam ao estabelecimento. A polícia trabalha com as hipóteses de uma frustrada tentativa de roubo ou possível ato de vingança. (Fotos: Reprodução)

Vilson Nascimento

O SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local está apurando a ação de três pessoas, fato registrado por câmera de segurança de um estabelecimento comercial, em Amambai.

Na noite dessa segunda-feira, 30 de julho, três pessoas, duas no banco de trás e uma do lado do passageiro, desceram de um veículo de cor escura, todas usando máscaras para evitarem serem identificadas e pelo menos duas delas armadas com faca, se aproximaram de uma lanchonete situada na região da Vila Jardim Panorama.

Conforme revela as imagens, após certo período de sondagem, o trio teria tentado adentrar no estabelecimento comercial, mas desistiram da ação e retornaram rapidamente para o carro e fugiram.

Segundo o SIG, estavam no estabelecimento na hora apenas a esposa do proprietário e uma criança, filha do casal e a mulher teria notado a presença dos indivíduos.

De acordo com a Polícia Civil a ação do trio em si não configurou crime, tendo em vista não ter ocorrido a invasão do estabelecimento, arrombamento ou ameaça, mas o SIG vai continuar atuando no caso e inclusive já tem suspeitas.

Segundo o Setor de Investigação Geral, a equipe de investigação trabalha com duas hipóteses, uma de uma frustrada tentativa de roubo e outra de vingança, suspostamente gerada em decorrência de um desacordo comercial por conda de uma dívida cobrada pelo dono do estabelecimento, de uma determinada pessoa moradora na cidade.

                           No vídeo o momento que o trio agia no estabelecimento

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.