Gazeta de Amambaí


Sábado, 28 de Julho de 2018 às 10:40

PM detém suspeito de tentar abusar de menina

Um jovem de 27 anos, surdo-mudo, que seria morador do interior paulista, foi preso no início da tarde da sexta-feira (27), por policiais militares de Japorã, Município situado no estremo sul de Mato Grosso do Sul e na fronteira com o Paraguai, após invadir uma residência e fazer carícias não consentidas em uma menina de dez anos.

A garotinha relatou à mãe, que o homem repentinamente adentrou a casa e fez sinal de que queria água para beber. Após isso, através de sinais, fez com que ela entendesse que ele era surdo mudo e que buscava ajuda financeira.

Ela então disse que não tinha dinheiro e que sua mãe havia saído para levar almoço para o pai. Nesse momento, ele colocou uma moeda de um real na mão dela, que disse não querer o dinheiro. O Homem então a agarrou à força e passou a mão pelo seu corpo.

o suspeito saiu correndo pela rua, tendo sido alcançado por um tio da menina, que tem 16 anos. Eles entraram em luta corporal, sendo que o homem usou uma caneta para agredir o adolescente.

Acionados pela família da vítima, os militares deram início a um trabalho de buscas, percorrendo as vias públicas e áreas rurais, até que um popular ligou no telefone de emergência (190) e disse onde ele estava escondido.

Ele então foi localizado e encaminhado sem lesões para Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. A menina, acompanhada pela mãe e por Conselheiros Tutelares de Japorã também se dirigiram a unidade de segurança para um melhor esclarecimento dos fatos.

Fonte: Assessoria PM

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.