Gazeta de Amambaí


Domingo, 08 de Julho de 2018 às 07:17

Colisão contra poste causa danos e deixa ferido em Amambai

Acidente aconteceu no início da manhã, na estrada de acesso a AABB.

Clique na Imagem para ampliá-la

Com o impacto o poste de concreto se rompeu e o veículo sofreu grandes avarias. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam ao acidente. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A colisão de um veículo com um poste de sustentação da rede elétrica causou danos materiais e deixou uma pessoa ferida no início da manhã desse domingo, 8 de julho, em Amambai.

O acidente ocorreu por voltas da 6h da manhã na estrada de chão que liga a cidade a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), onde acontecia uma festa.

Após sofrer um desvio de direção, o Ford Fiesta, cor branca, placas de São Paulo-SP, saiu da pista, vindo a se chocar contra um poste de concreto de sustentação da rede elétrica.

Com o impacto o poste acabou quebrando e caindo. Já Fiesta teve principalmente a parte dianteira bastante danificada.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro a vítima, apesar da violência do impacto, o motorista do carro, Marco Antônio Piroli dos Santos, de 25 anos, morador em Amambai, não sofreu ferimentos com maiores gravidades.

Ele recebeu os primeiros socorros no local, posteriormente foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Uma Polícia Militar de Amambai esteve no local do acidente adotando as medidas preventivas e realizando os levantamentos de praxe.

A preocupação era evitar novo acidente com cabos de força da rede elétrica que ainda estariam energizados e ficaram caídos sobre a via.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.