Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 às 19:34

Acidentes deixaram três vítimas nessa quinta em Amambai

Equipes do 16º SGB prestaram socorro a vítimas de queda de moto, queda de bicicleta e de capotamento em rodovia.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos o momento que os bombeiros prestavam socorro ao motorista da caminhonete com apoio de boiadeiros que passavam pelo local e abaixo o resgate do motociclista vítima do acidente no início da manhã. (Fotos: Carlos Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independe do Corpo de Bombeiros (16º SGB) socorreu pelo menos três vítimas de acidentes de trânsito nessa quinta-feira, 5 de julho, em Amambai.

No início da manhã um militar do Exército Brasileiro teve escoriações leves ao sofrer uma queda de moto quando se dirigia para ao quartel.

No final da manhã o Corpo de Bombeiros atendeu uma mulher que havia sofrido uma queda de bicicleta e já do meio para o final da tarde dessa quinta-feira, um acidente mais grave, um capotamento na Rodovia MS-289 trecho de cascalho que liga Amambai a Jutí.

O acidente aconteceu nas proximidades do curtume, quando Cleomar Flores de Ávila, de 30 anos, perdeu o controle da direção da caminhonete que conduzia, uma S-10, cor branca, placas de Amambai-MS, que saiu da pista e capotou.

Durante o capotamento a caminhonete sofreu diversas avarias, mas o condutor que estaria só, não sofreu ferimentos de maior gravidade.

Ele estava consciente e apresentava apernas suspeita de fratura na clavícula direita, segundo o Corpo de Bombeiros.

Depois de receber os primeiros socorros no local, o motorista foi encaminhado pela equipe do 16º SGB, para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.