Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 às 11:53

Bombeiros encontram corpo de empresário desaparecido

Paulo Manzeppe estava desaparecido desde a semana passada. Suspeitas são que a vítima tenha se afogado, mas laudo necroscópico deverá apontar as causas reais da morte.

Clique na Imagem para ampliá-la

O empresário Paulo Manzeppe, de 62 anos. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Uma equipe de busca e salvamento do Copo de Bombeiros de Amambai encontrou no final da manhã dessa quinta-feira (5) no Rio Amambai, região da ponte entre Amambai e Caarapó, o corpo do empresário Paulo Manzeppe, de 62 anos.

Manzeppe, que era sócio e gerente de um posto de combustível da cidade, em Amambai, estava desaparecido desde a quarta-feira da semana passada, dia 29 de junho, e essa semana o veículo do empresário foi localizado as margens do rio.

O corpo foi localizado boiando e enroscado em um galho, mas margens do rio, cerca de dois quilômetros abaixo em relação ao local que o carro da vítima, um Fiat Strada cor branca, havia sido localizado no início dessa semana.

Segundo a Polícia Civil de Amambai, que investiga o caso, o empresário não apresentava ferimentos aparentes, o que reforça a possibilidade de ele ter se jogado na água e morrido afogado em um ato de suicídio, mas o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico e um laudo, que deverá sair nos próximos dias, irá apontar as causas reais da morte.

Matéria atualizada às 14h16 para acréscimo de informações

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.