32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morte de mulher que caiu em taça é investigada como acidente

2018-07-02 19:11:00

A Polícia Civil investiga como acidente o caso da mulher, de 30 anos, que morreu após sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, no bairro Recanto, em Itatiba (SP), enquanto assistia ao jogo do Brasil contra a Sérvia, pela Copa do Mundo da Rússia, na última quarta-feira (27).

De acordo com o delegado Tiago Vieira Oliveira, do 1º Distrito Policial, todas as pessoas que presenciaram a cena serão ouvidas nos próximos dias para ajudarem a esclarecer o que levou à morte de Tamara Maiochi.

"Tudo indica que foi uma fatalidade, mas vamos aguardar os laudos, os depoimentos e ver o que todos têm para falar", diz o delegado.

Segundo a investigação, os laudos do Instituto Médico-Legal (IML), toxicológico e do local devem ficar prontos em até 20 dias.

'Ninguém imaginava isso'

Ao G1, um colega de trabalho de Tamara, Diego Silva, que estava com a jovem no momento do acidente, contou que ela se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofreu o grave ferimento.

O rapaz disse que os amigos tentaram conter o sangramento enquanto acionaram o resgate, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

"Foi banal. Ninguém imaginava isso, que poderia acontecer com alguém no lugar mais seguro possível: sentada e vendo um jogo. Ela conseguiu levantar, mas foi tudo muito rápido", conta Diego.

Segundo pai de Tamara, o comerciante João Maiochi Júnior, a filha era divertida, carinhosa e estava muito feliz. "Ia muito bem na carreira, uma pessoa responsável, nunca deu trabalho. Era uma filha muito carinhosa. Estamos muito tristes", lamentou.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como morte suspeita. O corpo de Tamara foi enterrado em Conchal (SP).

 

"TamaraTamara Maiochi tinha 30 anos e trabalhava como contadora em Itatiba (Foto: Reprodução Facebook)"Tamara

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete