Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 às 18:08

SIG prende em Amambai, acusado de assaltar farmácia

Homem de 21 anos teria, em companhia de um comparsa, assaltado uma farmácia à luz do dia.

Clique na Imagem para ampliá-la

Abaixo o acusado, Ederson Ramão da Silva Sanábria, detido pelo SIG nessa sexta-feira (8) em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

O SIG (Setor de Investigação Geral) prendeu na tarde dessa sexta-feira, 8 de junho, em Amambai, um homem de 21 anos, acusado de praticar assalto a mão armada.

Segundo a Polícia Civil, Ederson Ramão da Silva Sanábria, morador no bairro Cachoerinha, em Dourados, foi detido depois de ficar por quatro dias escondido em uma casa em Amambai.

De acordo com o SIG, por volta do meio dia de 3 de maio desse ano, Ederson Sanábria, em companhia de outro indivíduo também já identificado pela polícia, teria chegado de moto e de posse de uma arma de fogo em uma farmácia na cidade de Itaporã, anunciado o assalto e após render a atendente, teria fugido levando cerca de R$ 2 mil em dinheiro do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil ao ser detido nessa sexta-feira em Amambai, Ederson teria confessado a participação no assalto, mas como não estava mais em situação e flagrante, foi indiciado por roubo e seria liberado para responder ao processo em liberdade.

O SIG não descarta a possiblidade de o acusado estar planejando praticar furto ou roubo em Amambai.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.