Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 07 de Junho de 2018 às 19:38

Após cerco, Polícia Militar prende acusado de tráfico, em Amambai

Paranaense abandonou HB20 roubado com mais de 400 quilos de maconha e tentou se esconder em caixa d’água no Previsul.

Clique na Imagem para ampliá-la

A droga, mas de 400 quilos de maconha, estava sendo transportada em um veículo HB20 roubado. (Foto 3ª CIPM e vídeo JP)

Vilson Nascimento

Após perseguição e cerco policial, a Polícia Militar prendeu, no final da manhã dessa quinta-feira, 7 de junho, em Amambai, um paranaense de 23 anos, transportando 401 quilos de maconha em um HB20 roubado.

A ação, que resultou na prisão em flagrante de Nerison Antônio dos Santos, morador em Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, começou quando uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) fazia policiamento preventivo na região próximo a saída para Coronel Sapucaia e tentou abordar um Jeep cor escura, que não obedeceu a ordem para parar.

Quando os policiais se preparavam para sair em perseguição ao Jeep, um Hyundai HB20 cor prata, praticou o mesmo gesto e fugiu em alta velocidade.

Os policiais saíram em uma perseguição ao carro que atravessou a cidade, até o traficante abandonar o veículo com a droga na região da Vila Previsul, após bater no meio-fio.

No vídeo o momento que a PM fazia a prisão do paranaense

Nerison tentou fugir pulando muro de residências, mas acabou preso depois de um cerco policial com a participação de várias equipes da 3ª CIPM.

Segundo a PM, o paranaense tentou despistar os policiais se escondendo embaixo de uma caixa d’água vazia, que estava no quintal de uma das residências.

O Jeep, que segundo a polícia estava servindo de batedor para a carga de drogas e tinha dois ocupantes abordo, foi interceptado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), após solicitação de apoio por parte da 3ª CIPM e, a exemplo do HB20, também era roubado segundo a PM.

Os dois veículos, a droga, Nerison e os dois ocupantes do Jeep foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.

Um vídeo gravado pelo radialista e apresentador do programa “Sirene Aberta” da rádio FM Canal 100, Juarez Pinheiro, o “JP”, registou o momento da prisão do acusado.

Colaborou Juarez Pinheiro, o “JP”

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.