Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 às 19:27

Preso em Amambai, homem acusado de furtar moto

Detento do regime semiaberto da PAM também foi autuado por conduzir veículo automotor sobre influencia de álcool.

Clique na Imagem para ampliá-la

Abaixo o acusado, Alessandro Pereira da Silva, de 31 anos. Ele que já foi preso duas vezes por crimes relacionados a furto de motos em Amambai, voltou a ser preso na madrugada dessa quinta-feira pelo mesmo crime em Amambai. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu na madrugada dessa quinta-feira, 24 de maio, um homem de 31 anos, acusado de furto de moto, em Amambai.

Alessandro Pereira da Silva, que já havia sido preso nos anos de 2012 e 2014, também por envolvimento em furto de motos e inclusive ainda cumpre pena no regime semiaberto da PAM (Penitenciária de Amambai), foi preso, segundo a polícia, logo após furtar uma motocicleta Honda Biz da frente de um bar da cidade.

De acordo com a ocorrência policial, ao ser abordado de posse do veículo furtado na região do Jardim Panorama, Alessandro teria confirmado ter praticado o furto.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, Alessandro Pereira da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de furto e também por conduzir veículo automotor sob influência de álcool, tendo em vista, segundo a ocorrência policial, que ele estava em visível estado de embriaguez no ato da prisão.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.