Gazeta de Amambaí


Sábado, 05 de Maio de 2018 às 10:45

Detida em Sete Quedas, dupla suspeita de roubo

Paranaenses foram flagrados quando tentavam levar uma caminhonete, diz Polícia Militar.

Clique na Imagem para ampliá-la

Abaixo Jonatas Petene, que em companhia de um menor de idade, é suspeito de envolvimento em tentativa de roubo em Sete Quedas. (Foto: A Gazetanews/Divulgação)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira, 4 de maio, em Sete Quedas, dois paranaenses suspeitos de envolvimento em roubos de carro na cidade da fronteira com o Paraguai.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, Jonatas Charles Patene, de 20 anos e um adolescente de 17 anos, ambos moradores em Quatro Pontes, no Paraná, foram detidos quando tentavam roubar uma caminhonete Volkswagen Amarok, cor branca, placas de Sete Quedas-MS, pertencente a uma mulher de 38 anos.

De acordo com a Polícia Militar o roubo só não foi consolidado porque momentos antes populares teriam entrado em contato com a central de comunicações do Pelotão de Polícia Militar local informando que havia dois elementos suspeitos falando ao celular em determinada localidade da cidade.

Diante da situação os policiais saíram em diligência em veículo descaracterizado e se depararam com os suspeitos no momento que tentavam roubar a caminhonete.

Segundo a PM ao notar a presença dos policiais a dupla teria tentado fugir a pé, mas acabou interceptada e detida.

A cidade de Sete Quedas, que faz fronteira seca com o Paraguai, vem registrando nos últimos tempos vários casos de roubos de veículo e, segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, a dupla detida nessa sexta-feira foi reconhecida por pelo menos uma das vítimas como sendo os mesmos indivíduos que o assaltaram dias atrás.

Segundo a Polícia Civil de Sete Quedas, depois de encaminhado para a Delegacia local, Jonatas Petene foi autuado em flagrante por “roubo na forma tentada” e o menor também teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo mesmo crime.

A Polícia Civil vai apurar agora o possível envolvimento da dupla em outros assaltos a mão armada registrados na cidade e tentar descobrir, através dessa prisão, o possível envolvimento de outras pessoas em ações criminosas dessa natureza em Sete Quedas.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.