21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Detida em Sete Quedas, dupla suspeita de roubo

2018-05-05 10:45:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira, 4 de maio, em Sete Quedas, dois paranaenses suspeitos de envolvimento em roubos de carro na cidade da fronteira com o Paraguai.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, Jonatas Charles Patene, de 20 anos e um adolescente de 17 anos, ambos moradores em Quatro Pontes, no Paraná, foram detidos quando tentavam roubar uma caminhonete Volkswagen Amarok, cor branca, placas de Sete Quedas-MS, pertencente a uma mulher de 38 anos.

De acordo com a Polícia Militar o roubo só não foi consolidado porque momentos antes populares teriam entrado em contato com a central de comunicações do Pelotão de Polícia Militar local informando que havia dois elementos suspeitos falando ao celular em determinada localidade da cidade.

Diante da situação os policiais saíram em diligência em veículo descaracterizado e se depararam com os suspeitos no momento que tentavam roubar a caminhonete.

Segundo a PM ao notar a presença dos policiais a dupla teria tentado fugir a pé, mas acabou interceptada e detida.

A cidade de Sete Quedas, que faz fronteira seca com o Paraguai, vem registrando nos últimos tempos vários casos de roubos de veículo e, segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, a dupla detida nessa sexta-feira foi reconhecida por pelo menos uma das vítimas como sendo os mesmos indivíduos que o assaltaram dias atrás.

Segundo a Polícia Civil de Sete Quedas, depois de encaminhado para a Delegacia local, Jonatas Petene foi autuado em flagrante por “roubo na forma tentada” e o menor também teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo mesmo crime.

A Polícia Civil vai apurar agora o possível envolvimento da dupla em outros assaltos a mão armada registrados na cidade e tentar descobrir, através dessa prisão, o possível envolvimento de outras pessoas em ações criminosas dessa natureza em Sete Quedas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete