21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é preso transportando droga em Coronel Sapucaia

2018-03-21 17:15:00

Vilson Nascimento

Em atenção a uma denúncia feita por lideranças da aldeia indígena Taquapery, uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar com sede na cidade da fronteira com o Paraguai, realizou a prisão, na tarde dessa quarta-feira, 21 de março, em Coronel Sapucaia, de um homem de 34 anos, transportando drogas.

A prisão aconteceu quando o autor, Augusto Benites, que é indígena e segundo ele reside na aldeia Limão Verde, em Amambai, transitava a pé pela Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai.

Segundo a Polícia Militar o entorpecente, três tabletes de maconha prensados, que depois de pesados totalizaram dois quilos da droga, estavam em uma mochila, que estaria de posse do acusado.

De acordo com a PM, ao ser indagado, Benites teria relatado que havia sido contratado por uma pessoa e receberia R$ 500,00 para trazer a maconha de Coronel Sapucaia até o Terminal Rodoviário, em Amambai.

Depois de preso o indígena, juntamente com a maconha apreendida em seu poder, foi encaminhado pela guarnição PM para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para ser autuado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete