Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 13 de Março de 2018 às 18:00

Preso acusado de agredir funcionários públicos em Amambai

Fato ocorreu no CRAS da Vila Cristina e vítimas teriam sido atacadas com socos e mordidas.

Vilson Nascimento

Aparecido Fernandes de Souza, o “Cido”, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local sob acusação de agredir e ameaçar funcionários públicos, em Amambai.

O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira, 13 de março, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) da Vila Cristina, a segunda vila mais populosa da cidade.

Segundo a ocorrência policial, sem motivos aparentes o rapaz teria passado a desacatar e atacar os funcionários da repartição pública com socos e até mordidas.

Ele foi contido pelos próprios agentes públicos e entregue a uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo informou a coordenadora do CRAS, uma mulher de 40 anos, à polícia, Aparecido Fernandes já teria causado transtornos em outros momentos na unidade pública e inclusive já teria feito ligações telefônicas, onde teria ameaçado funcionários de morte.

Na delegacia Cido, que aparenta certo distúrbio mental e inclusive já tem histórico de agir com agressividade em outras ocasiões na cidade, foi autuado em flagrante por ameaça.

Segundo a polícia ele deverá ser submetido a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário na tarde desta quarta-feira (14) em Amambai, onde o juiz decidirá se mantém a prisão ou libera o acusado para responder em liberdade.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.