33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é acusado de agredir a mãe idosa em Iguatemi

2018-02-12 13:07:00

Vilson Nascimento

Fortunato Ramires, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite desse domingo, 11 de fevereiro, acusado de agredir a própria mãe, uma idosa de 85 anos.

O fato ocorreu a região da Vila Operária, em Iguatemi, onde autor e vítima residem.

Segundo depoimento da idosa à Polícia Civil, prestado na manhã dessa segunda-feira, 12 de fevereiro, Fortunato teria chegado em casa embriagado e passado a xingá-la e a agredir fisicamente.

A mulher disse que tentou fugir das agressões e buscar abrigo na casa de ouro filho, mas foi interceptada pelo autor que a obrigou a voltar para casa.

Miradores da vizinhança teriam se comovido com a situação, acionado a Polícia Militar e tentado barrar a entrada de Ramires na casa para evitar que a idosa sofresse mais agressões.

Segundo relatou a Polícia Militar na ocorrência policial, quando a guarnição chegou ao local foi recebida pelo autor com xingamentos e ameaças, fator que levou inclusive um dos policiais a registrar uma ocorrência policial por ameaça contra Fortunato Ramires, já ele, bastante alterado, teria dito que sabia onde o policial residia e que “isso não ficaria assim”, insinuando que posteriormente iria se vingar do policial.

Depois de contido pela guarnição PM, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Iguatemi, onde foi autuado em flagrante por “lesão corporal dolosa/violência doméstica).

Segundo a polícia a vítima, que na delegacia teria relatado ser constantes os maus tratos a sua pessoa por parte do filho, apresentava escoriações no rosto por conta das agressões sofridas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete