Gazeta de Amambaí


Sábado, 10 de Fevereiro de 2018 às 11:23

Homem sofre fraturas ao ser atropelado em Amambai

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o HR, posteriormente encaminhado para Ponta Porã.

Vilson Nascimento

Um homem sofreu ferimentos de natureza grave após ser atropelado por uma caminhonete, fato ocorrido da noite dessa sexta-feira, 9 de fevereiro, em Amambai.

O acidente aconteceu quando “Adão Nascimento de Matos” (nome repassado ao Corpo de Bombeiros) ou Adão Rodrigues de Matos (nome informando no hospital), que teria 77 anos, seria andarilho e não portava documentos, trafegava a pé pela Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, próximo a cidade de Amambai.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao ser atingido pela caminhonete, que era conduzida por um produtor rural residente em Amambai, o homem sofreu fratura exposta na tíbia e fíbula da perna direita e um corte profundo no braço direito.

Depois de receber os primeiros socorros no local do acidente por parte da guarnição, ele foi conduzido  pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai.

Segundo a unidade de saúde após receber o atendimento emergencial no HR, o homem, que a princípio não corria risco de morte, foi encaminhado para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Ponta Porã.

De acordo com os bombeiros o condutor da caminhonete envolvida no acidente permaneceu no local do atropelamento e prestou o apoio necessário para o atendimento a vítima.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.