20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Preso homem que usava tatuagem de arma para ameaçar vítimas

2017-11-25 09:07:00

Um homem, de 29 anos, suspeito de ameaçar pessoas de morte mostrando uma arma tatuada na cintura foi preso na quarta-feira (22), no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Ele foi preso com drogas em um beco. O suspeito estava foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) desde julho.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre venda de drogas. Após a denúncia, policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), foram ao local checar a informação.

Ao chegar, os policiais localizaram o homem e, durante a abordagem, encontraram várias trouxinhas de drogas escondidas no telhado de uma casa.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, o detento estava foragido desde o dia 8 de julho deste ano, quando teve saída do regime semiaberto e não retornou mais para a unidade prisional. Ele respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

“Ele estava fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes no beco onde ocorreu a prisão e também intimidava a vizinhança com o desenho de uma arma que tem tatuado no abdômen que simula uma arma de verdade”, disse Amaral.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o 3º DIP. Após os procedimentos cabíveis. Ele deve ser levado novamente ao presídio para o cumprimento de pena.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete