26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre jovem de 22 anos, vítima de acidente em Amambai

2017-10-15 02:18:00

Vilson Nascimento

Morreu na noite desse sábado, 14 de outubro, em um hospital na cidade de Dourados, a comerciária e modelo em Amambai, Ana Paula Bender, de 22 anos.

Ana Paula estava internada desde o sábado, 7 de outubro, quando a moto que conduzia, uma Honda Biz,  se chocou contra o rodado de um caminhão Hyundai HD 78, quando a jovem chegava na loja de aviamentos e papelaria onde trabalhava, no centro da cidade.

Na ocasião, segundo a Polícia Militar, o caminhão era conduzido por Odecio Vicentin, de 72 anos.

Com o impacto, segundo a PM, o veículo de carga, teve um dos pneus estourados. Ana Paula foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai e após receber o atendimento de emergência na unidade de saúde local, foi encaminhada para um hospital com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.

O corpo de acomerciára foi trazido para Amambai e sepultado no final da tarde desse domingo (15) no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Ana Paula é a terceira vítima fatal do trânsito em Amambai em menos de um mês. No dia 24 setembro o jogador de futebol Vagner Carvalho, o “Vaguinho” morreu após sofrer uma queda de moto na Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade.

No dia seguinte, 25 de setembro, uma quadra a frente do local do acidente envolvendo o jogador de futebol, Nilson Roque da Silva, de 41 anos, o “Nilton Louco”, como era conhecido, morreu ao ser atropelado por uma carreta quando transitava de bicicleta.

Matéria atualizada às 18h11 desse domingo (15) para acréscimo de informações.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete