Gazeta de Amambaí


Domingo, 08 de Outubro de 2017 às 11:59

Acidente na madrugada deixa casal ferido em Amambai

Rapaz de 18 anos foi encaminhado na chamada “vaga zero” para Dourados.

Vilson Nascimento

Um acidente envolvendo um Fiat Siena e uma Honda Biz cor vermelha deixou os ocupantes da motocicletas feridos, um deles em estado grave, na madrugada desse domingo, 8 de outubro, em Amambai.

Segundo o Corpo de Bombeiros que prestou socorro as vítimas, o acidente aconteceu na Rodovia MS-156, na saída para Caarapó.

Segundo os bombeiros, Welinton da Silva D’avila, de 18 anos, que conduzia a motocicleta sofreu fratura exposta no braço e perna, e perdeu muito sangue. Franciele Martins da Silva, de 22 anos, que estava na garupa da motocicleta também teria fraturado uma das pernas e apresentava escoriações pelo corpo.

Segundo o Corpo de Bombeiros após receberem atendimento emergencial no local do acidente as duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HR) para passar por cuidados médicos.

Procurado pela reportagem o A Gazetanews, o hospital informou que, por conta da gravidade dos ferimentos, Welinton foi transferido na manhã desse domingo no sistema “vaga zero” para o Hospital da Vida, na cidade de Dourados.

Franciele, que segundo o hospital sofreu ferimentos mais leves, aguarda a abertura de vaga no sistema de espera comum, mas também será transferida para uma unidade hospitalar com maiores recursos médicos fora de Amambai.

O condutor do Siena cor preta envolvido no acidente, Robson Macena Lopes, não de feriu segundo os bombeiros.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.