Gazeta de Amambaí


Sábado, 07 de Outubro de 2017 às 18:31

Colisão envolve três veículos em Amambai

Acidente aconteceu na Avenida Pedro Manvailler. Uma pessoa ficou ferida.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os veículos envolvidos no acidente. (Fotos: Cedidas ao A Gazetanews)

Vilson Nascimento

Um acidente de trânsito envolveu três veículos no final a tarde desse sábado, 7 de outubro, em Amambai.

Segundo informações repassadas ao A Gazetanews, um Gol cor prata teria diminuído a velocidade para transpor um quebra-molas na Avenida Pedro Manvailler, nas proximidades do Posto Limeira, quando um pick-up Saveiro cor vermelha, que vinha logo atrás, não conseguiu parar, vindo a se chocar contra a traseira do Gol.

Com o impacto o condutor do Saveiro, segundo o Corpo de Bombeiros, Anderson Batista Ribeiro, de 32 anos, morador em Amambai, acabou perdendo o controle da direção do veículo, vindo a colidir também com a traseira de uma carreta.

Em decorrência da colisão o Saveiro ficou bastante danificado e o condutor sofreu um corte na região frontal da cabeça, mas não corria maiores riscos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Depois de receber o atendimento emergencial no local por parte da equipe do 16ª Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), Anderson, que segundo o Corpo de Bombeiros, aparentava bastante nervosismo, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médios.

Uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) com sede em Amambai esteve no local do acidente realizando os levantamentos de praxe.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.