Gazeta de Amambaí


Sábado, 07 de Outubro de 2017 às 11:52

Motociclista fica ferida durante acidente em Amambai

Jovem que nesta segunda-feira (9) fará 22 anos, sofreu fraturas, segundo o Corpo de Bombeiros.

Clique na Imagem para ampliá-la

A moto que a jovem conduzia na hora do acidente. Ela foi encaminhada para o Hospital da Vida em Dourados. (Fotos: Divulgação/16º SGB)

Vilson Nascimento

A comerciária Ana Paula Bender, de 21 anos, sofreu fraturas de costela e no braço direito, além de escoriações pelo corpo quando a moto que conduzia foi atingida por um caminhão na manhã desse sábado, 7 de outubro, em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro a vítima, a jovem chegava em seu local de trabalho, uma loja do ramo de papelaria e aviamentos, quando a Honda Biz, cor preta, placa de Amambai-MS, que conduzia acabou se envolvendo em uma colisão com o caminhão Hyundai HD 78, cor branca, também placas de Amambai-MS, conduzido por um homem de 72 anos, morador em Amambai.

Após prestar o atendimento emergencial no local do acidente, Ana Paula foi socorrida pela equipe do 16ª Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros  (16º SGB) para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HR) para passar por cuidados médicos.

À reportagem do A Gazetanews o HR informou que após receber o atendimento emergencial na unidade de saúde,Ana Paula foi encaminhada para o Hospital da Vida em Dourados, unidade hospitalar com maiores recursos médicos.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local da colisão, onde realizou os levantamentos de praxe. Um laudo técnico deverá apontar as causas do acidente.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.