18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM prende em Sete Quedas, procurado pela Justiça

2017-10-05 10:15:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quarta-feira, 4 de outubro, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca local, um homem de 29 anos, já com passagens por vários crimes, em Sete Quedas, fronteira com o Paraguai.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) Fabiano dos Santos Gonçalves, o “Bid”, já tem passagens por crimes como furto qualificado, assalto a mão armada e por último, fato registrado no ano passado (2016) por ameaça, prática pela qual ele respondeu a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Segundo a Polícia Civil, em outubro de 2012, após fugir da cadeia anexa à Delegacia em Sete Quedas em companhia de outros presos, Bid teria trocado tiros com policiais, quando se escondiam em uma restinga de mata aos fundos do Cemitério Municipal, em Sete Quedas.

Na ocasião, segundo a polícia, Bid acabou atingido por um tiro de raspão na cabeça e foi recapturado.

Mizael Quaresma, de 22 anos, que estava em companhia de Bid no momento da troca de tiros e teria conseguido fugir ao cerco policial no momento, foi morto à tiros dias depois na região de Pindoty Porã, distrito paraguaio que faz fronteira seca com Sete Quedas no Brasil.

Segundo a Polícia Militar, Fabiano dos Santos foi preso nessa quarta-feira após policiais militares distribuírem em um grupo interno de trabalho da corporação via WhatsApp o mandado de prisão e, ao receber o mandado na rede social, um policial que por, por acaso estava próximo ao procurado no momento, ter acionado a guarnição de serviço no 4º Pelotão de Polícia Militar, onde uma equipe foi deslocada e realizou a prisão do indivíduo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete