27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem é morto após troca de tiros em bar, em Naviraí

2017-10-01 10:06:00

"HelitonHeliton Resine da Trindade foi morto após briga em bar na cidade de Naviraí (Foto: Reprodução – Facebook)
 

Após uma briga de bar, Heliton Resine da Trindade, de 18 anos, foi morto a tiros, no município de Naviraí, cidade que fica a 366 km de Campo Grande. Testemunhas disseram para Polícia Militar, que a confusão começou depois que um morador se desentendeu com um grupo, no qual a vítima fazia parte, em função de som alto no local.

De acordo com o jornal Naviraí Net, por volta das 23h30 de ontem (30), a Polícia Militar foi acionada, em função de um troca de tiros no bar, localizado na Avenida Caarapó, que fica no bairro Ipê, em Naviraí. Um dos baleados era Helinton, que seguiu para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

A confusão iniciou quando Maurício Maxuel, de 42 anos, pediu ao grupo que estava no bar, para que abaixasse o volume do som, no entanto houve desentendimento e segundo as informações da Polícia, o rapaz foi agredido pelos jovens, quando se iniciou a troca de tiros, sendo que tanto Heliton, como Maurício ficaram feridos.

O dono do bar, Elme Correa Gonçalves, foi preso por posse ilegal de arma, por ter sido encontrado nas dependências, um revólver calibre 32. Após contato de testemunhas, a Polícia Militar ainda encontro outra arma (revólver 38) em terreno de uma igreja, que fica próxima ao local, que as autoridades acreditam ter sido usada durante a briga. Maurício não foi localizado e segue foragido.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete