Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017 às 15:26

Silo desaba e mata funcionário de 66 anos em Sete Quedas

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Amambai foi mobilizada para atuar na ocorrência. O corpo de Adalgoberto Miranda só foi localizado durante a madrugada.

Clique na Imagem para ampliá-la

Toneladas de soja estavam no interior do silo. Uma pessoa estaria soterrada, segundo as informações. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Um silo com toneladas de soja desabou na tarde dessa quarta-feira, 27 de setembro, matando um funcionário de 66 anos soterrado pelos grãos, em Sete Quedas, fronteira o Paraguai.

O silo pertencente a Agrícola Weber Ltda., está situado as margens da Rodovia MS-160 trecho que liga Sete Quedas a Tacuru, a cerca de 4 quilômetros da cidade de Sete Quedas.

Uma equipe de busca e salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), com sede em Amambai, se deslocou para Sete Quedas com a finalidade de atuar no resgate da vítima.

De acordo com os bombeiros o corpo de Adalgoberto Rodrigues Miranda, um dos primeiros funcionários da empresa, só foi localizado e retirado por volta das 4h da madrugada já dessa quinta-feira, dia 28.

Informações levantadas pelo A Gazetanews indicam que o tempo estava firme e não teria ocorrido rajadas de vento, fator que poderia ter contribuído para o acidente. As causas do desabamento serão apuradas, segundo a polícia.

Matéria atualizada às 8h20 dessa quinta-feira (28) para acréscimo de informações

 

 

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.