20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PM recupera produtos furtados e efetua prisões por receptação de furtos e tráfico de drogas

2017-08-15 15:54:00

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (14), compareceu no Pelotão de Polícia Militar de Caarapó, o empresário O.Z.N (50), declarando que momentos antes havia flagrado um homem saindo de sua residência de posse de vários bens seus, tendo este empreendido fuga e tomado rumo ignorado.

A equipe da PM deslocou até o local do furto, observando marcas de pegada e rastros de roda no terreno baldio aos fundos da residência da vítima. Os militares, em posse das características do autor, iniciaram as diligências, localizando no bairro Santo Antônio um indivíduo com as mesmas características relatadas, tratando-se de F.L.M. (28), o qual já havia sido detido pela PM várias vezes nos últimos dias pelo crime de furto, estando este em desacordo com medida judicial restritiva de direitos, uma vez que estava na rua em horário vetado para ele.

A equipe procedeu a revista pessoal, localizando 7 pedras de crack, que se destinavam, segundo ele, para uso próprio e para venda.

O indivíduo F.L.M. informou ainda que havia realizado um furto e que aquelas drogas haviam sido adquiridas com os valores da venda dos objetos furtados, declarando que havia repassado os produtos para ‘C’, um comerciante local.

Os policiais foram até o local indicado, localizando os produtos furtados e constatando a receptação praticada por C.S.G. (21).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo detidos com base na prática dos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação, e encaminhados para as providências legais cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete