25.4 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Inseminador de 39 anos morre em acidente de moto em Amambai

2017-02-12 09:10:00

Vilson Nascimento

O inseminador de bovinos, Daniel dos Santos, de 39 anos, morreu na hora após a moto que conduzia se chocar com uma caminhonete no início da manhã desse domingo, 12 de fevereiro, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, nas  proximidades da cidade.

Segundo informações levantadas pela reportagem do A Gazetanews, Daniel, em companhia de Leandro Franco Soares, de 21 anos, havia saído de uma festa que acontecia no Parque de Exposições da cidade e retornava para casa, em Amambai, quando a moto que viajavam, uma Honda Tornado 250cc, cor vermelha, placa de Andradina-SP, acabou se chocando com uma caminhonete, que fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Com o impacto, Daniel, que trabalhava como inseminador de bovinos para uma empresa com sede em Amambai, morreu no local.

Leandro, que viajava na garupa da motocicleta, acabou sofrendo ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros, com sede em Amambai, para o Pronto Socorro do Hospital Regional local para passar por cuidados médicos.

Segundo a Polícia Civil de Amambai, que assumiu as investigações do caso, o rapaz permanece internado sob observação médica, mas não corre maiores riscos.

Testemunhas ouvidas pela polícia no local do acidente relataram que a caminhonete envolvida na colisão seria uma Toyota Hilux cor prata.

No local do acidente os policiais encontraram parte de um emblema de um veículo da marca Toyota, que seria da caminhonete e teria se desprendido do veículo durante a colisão.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local realizando os levantamentos e um laudo pericial deverá apontar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil está trabalhando no caso.

O corpo de Daniel dos Santos foi translado para a cidade de Antônio João, onde residem seus familiares, para ser velado e sepultado.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete