27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mulher arranca parte da mão do marido a dentadas

2016-10-24 08:31:00

Uma mulher de 30 anos de idade foi presa na noite de sábado (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, após arrancar a dentadas, parte da mão direita do amásio, um jovem de 27 anos.

A confusão ocorreu na residência do casal, situada no Bairro Fleck, durante um churrasco regado a bebida alcoólica, sendo que após uma discussão surgida por motivos banais, ela quebrou algumas garrafas de cerveja e em seguida desferiu uma forte mordida na mão do marido, na região entre os dedos polegar e indicador, arrancando um pedaço.

Na tentativa de dar continuidade a agressão, ela acabou pisando em pedaços das garrafas,  cortando os pés, tendo sofrido também  ferimentos no pescoço.

O casal foi levado ao hospital de plantão por uma equipe do bombeiro militar, sendo que o homem sofreu um choque devido à perda de grande quantidade de sangue, tendo se recuperado em seguida e sido liberado após à sutura do ferimento.

Já a agressora provocou transtornos aos serviços dos profissionais de saúde, sendo que após receber atendimento médico, foi conduzida por policiais militares à Cadeia Pública do Município, onde permanece à disposição da Justiça, devendo ser indiciada por lesão corporal grave.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete