20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem é encontrado morto com tiro na nuca em Ponta Porã

2016-10-20 08:42:00

Luís Henrique Rufino Marques, 25, foi encontrado morto com um tiro na nuca, por volta de 19h de ontem (19) em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. O jovem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo informações do site Porã News, a esposa foi quem o encontrou morto. Ela relatou à polícia que eles moravam em Naviraí e que tinha recebido uma ligação de Luís na terça-feira (18), dizendo que estava ferido em meio a uma plantação de mamona existente próximo ao Posto Fiscal Pacuri na BR 463.

A mulher que não foi identificada, saiu de Naviraí e chegando em Ponta Porã, começou a procurar o marido e encontrou o corpo no local onde ele havia falado. O carro que a vítima dirigia, um Chevrolet Celta, desapareceu.

Ainda conforme informações do site, Luís foi até a fronteira, mas retornaria na terça-feira à noite, para casa. A mulher contou ainda que há uma semana, o portão da casa deles foi alvo de disparos de arma de fogo e que na noite do crime, ele foi seguido por três veículos.

A Polícia Civil deve investigar o que Luís fazia em Ponta Porã e os motivos do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete