26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Motorista é detido por desobediência e direção perigosa

2016-08-22 12:01:00

Vilson Nascimento

Carlos Eduardo Ifran Stival, de 21 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia sob acusação de desobediência e prática de direção perigosa, fato ocorrido na noite desse domingo, dia 21 de agosto, em Amambai.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o rapaz, conduzindo uma caminhonete S-10 cor prata, teria saído do pátio de um posto de combustível com os faróis apagados e praticando manobra perigosa tipo cantadas de pneus.

De acordo com relatos da Polícia Militar, ao tentar abordar a caminhonete, o motorista teria apagado os faróis, que já haviam sido acessos e tentado fugir em alta velocidade.

A Polícia Militar deu início a uma perseguição, nos termos técnicos chamada de “acompanhamento tático”, vindo a abordar a caminhonete quilômetros adiante, na região da Vila Mangay.

Segundo relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência, ao ser indagado sobre o motivo de não ter obedecido a ordem de parada, Carlos Eduardo Ifran teria usado de ironia ao dizer que “não parou quando viu a viatura policial porque não queria dar trabalho à polícia”.

De acordo com a Polícia Militar, depois de realizadas a apreensão do documento da caminhonete e da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista, bem como adotadas as demais medidas administrativas cabíveis (multas), Carlos Eduardo e outro rapaz que estava em sua companhia, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete