24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Motorista é autuado por embriaguez ao volante, em Amambai

2016-07-29 17:24:00

Vilson Nascimento

O motorista Osmar Hildor Bloch, de 47 anos, morador em Ponta Porã, foi preso pela Polícia Militar e autuado em flagrante pela Polícia Civil sob acusação de embriaguez ao volante, em Amambai.

A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira, 28 de julho, depois que, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, na condução de uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, Hildor ter praticado uma manobra perigosa, vindo a tirar outro veículo da pista, na Rodovia MS-386, na entrada da cidade, em Amambai.

Segundo o condutor do veículo supostamente afetado pela manobra da Hilux, um homem de 46 anos, morador em Amambai, por sorte seu carro não capotou ao ser tirado da pista.

De acordo com a Polícia Militar, Osmar Hildor foi abordado pela guarnição nas proximidades do local do fato, onde teria sido constatado, segundo a PM, que ele estava em visível estado de embriaguez.

Como o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, os policiais realizaram o termo de constatação que em tese comprova o estado de embriaguez, posteriormente o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai.

Na Delegacia, Osmar Hildor Bloch foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, passou a noite na unidade policial e foi liberado na manhã dessa sexta-feira, dia 29 de julho, para responder ao processo em liberdade após pagar R$ 2 mil de fiança.

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete que Osmar conduzia na hora da abordagem, depois de adotada as medidas administrativas cabíveis, foi encaminhada para o pátio do Detran/MS em Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete