26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Bandidos metralham delegacia duas vezes durante a madrugada

2016-07-29 16:17:00

Delegacia de Polícia Civil, localizada na Avenida Internacional, Centro de Coronel Sapucaia, foi atingida por 40 tiros de metralhadora na madrugada de hoje.

Os bandidos fizeram os disparos duas vezes ao longo da madrugada. Três investigadores estavam no local nas duas situações. Nenhum deles se machucou. Os suspeitos que participaram do crime conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.

O delegado Roberto Duarte Faria contou que os primeiros disparos foram por volta de 1h. Duas horas depois, teve início outra sequência de tiros.

Segundo ele, esta é a quinta vez, em dois anos, que o prédio é alvo de criminosos. Desta vez, os tiros atravessaram a porta da delegacia, mas não atingiu ninguém. O local também não abrigava presos.

“Temos suspeito, mas ainda não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, declarou Duarte.

Ele adiantou apenas que o criminoso é chefe de quadrilha com atuação na Bahia, Sergipe, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

Duarte pontuou que já foram feitas solicitações para mudança do local da delegacia. Isto porque ela fica a poucos metros da linha de fronteira. A cidade paraguaia na divisa é Capitan Bado.

A reportagem enviou e-mail para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para averiguar quais medidas devem ser tomadas. A resposta não foi enviado até a publicação desta matéria.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete