15.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

PM de Mundo Novo detém autores de furto a residência

2016-05-18 15:44:00

Dois jovens, sendo um deles com 18 anos de idade e o outro de apenas 14, com várias passagens policiais devido a prática de delitos diversos, foram detidos por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, na tarde de terça-feira (17), após terem furtado uma residência localizada no Bairro Copagril, naquele Município.

Vizinhos acionaram a PM para informar que a residência, cuja proprietária estava viajando, tinha amanhecido com uma das janelas quebradas. Os militares estiveram no local e constataram que a casa estava toda revirada e alguém havia defecado em um dos cômodos.

Foi percebido pela Equipe da PM que aparentava faltar alguns objetos, como rack da sala sem TV e com fios soltos, local no armário da cozinha com espaço sobrando. Como na parte dos fundos da residência não possui pavimento, tendo um terreno arenoso, haviam pegadas de calçado em direção ao muro dos fundos, sendo então acompanhados os sinais, que indicavam para uma residência vizinha.

Entre bananeiras localizadas no fundo do quintal, foi localizado um cobertor azul e sob ele uma TV tela plana, um micro-ondas, uma bolsa verde com um aparelho de DVD e cabos em seu interior. Os militares então perceberam que a casa estava aberta, sendo que ninguém respondeu aos chamados dos policiais.

Eles então adentraram o local e localizaram um dos autores do furto, escondido embaixo de uma cama. O suspeito de 18 anos confessou o delito e apontou o comparsa de 14 anos, que já havia sido detido na madrugada de sábado (14), pelo furto de uma motocicleta. Na seqüência, os militares localizaram o menor e encaminharam ambos à Delegacia de Polícia, para as demais providências. Eles são investigados como possíveis responsáveis por outros furtos recentes ocorridos em Mundo Novo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete