27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil desbarata “boca de fumo” na Vila Limeira em Amambai

2016-02-12 07:46:00

Vilson Nascimento

Após trabalho de investigação, a Polícia Civil desbaratou um ponto de venda de drogas, também conhecido como “boca-de-fumo” e prendeu um homem de 25 anos acusado de manter o suposto esquema de tráfico, em Amambai.

O suposto ponto de venda de entorpecente, que funcionava na região da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade, foi fechado durante uma operação policial realizada no final da tarde dessa quinta-feira, dia 11 de fevereiro.

Segundo o delegado encarregado pelas investigações do caso, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que coordenou pessoalmente a operação, durante vistoria no interior da casa os investigadores encontraram porções de crack e maconha, que supostamente seriam vendidos a usuários, além de duas espingardas de ar comprimido (pressão), uma delas adaptada para calçar munição calibre 22 e munições de calibre 22.

Um fato inusitado chamou a atenção da equipe policial. No quintal da residência os investigadores encontraram pés de maconha, que eram cultivados em vasos.

O morador da casa, Ivonir da Silva Garcia, o “Potira”, de 25 anos, acusado de manter o ponto de venda de drogas, juntamente com o material apreendido em sua residência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

De acordo com o delegado, Potira foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo adulterada e de uso restrito e por semear e cultivar plantas usadas como matéria prima para a confecção de drogas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete