15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Acusado de matar professora liga novamente para a polícia

2016-02-09 21:02:00

Antônio Barbosa da Silva, apontado como sendo o autor do assassinato da Gisyeli Arruda dos Santos de 36 anos, conhecida como “Professora Gisa”, que foi brutalmente assassina dentro de sua própria casa, localizada na rua Orion, no bairro Sol Nascente em Naviraí, na madrugada de domingo, voltou novamente a fazer contato via telefone 190, com a Polícia Militar da cidade de Gloria de Dourados.

Após cometer o assassinato, Antônio teria fugido em uma moto Honda Biz de cor vermelha placa HTE-8734, pertencente à Gisyeli, e ao chegar à região da cidade de Glória de Dourados, por volta das 9h da manhã, ele ligou para o numero 190 da Polícia Militar, e informado sobre o crime. A PM então entrou em contato com a Polícia Militar de Naviraí que foi até a casa da professora, e a encontrou morta, em cima da cama.

No final da tarde de domingo, Antônio voltou a ligar para a Polícia Militar da cidade de Gloria de Dourados, informando onde ele teria deixado a moto Honda Biz, pertencente à Gisyli, as margens de uma rodovia nas proximidades daquela cidade.

A Polícia Militar foi até o local indicado por Antônio e localizou a Biz, que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados. Segundo informações, Antônio teria dito que estava arrependido de ter cometido o crime, e que iria se apresentar juntamente com um advogado, porém até o momento o mesmo não se apresentou.

Gisyeli foi brutalmente assassinada com golpes de faca, sendo que um atingiu seu pescoço quase a degolando. Ela convivia com Antônio, e segundo vizinhos, o casal vinha brigando e tendo desentendimentos já ha algum tempo.

Antônio é considera foragido da justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete