20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dupla é presa acusada de furtar moto em Amambai

2015-11-18 18:21:00

Vilson Nascimento

Severino Flores, 22 anos e Cledison Ricarte, de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada da terça-feira, 17 de novembro, momentos após furtarem uma motocicleta, em Amambai.

A moto, uma Honda CG, foi levada pelos acusados quando estava com o guidão destravado e estacionada na frente da casa da vítima, situada na Vila Cassiano Marcelo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os PMs abordaram os acusados no momento que eles empurravam o veículo furtado.

Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a dupla foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Gouveia Faria pelo crime de furto, artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Na tarde dessa quarta-feira, dia 18, os dois indivíduos, que segundo a polícia são de origem indígena, foram submetidos a chamada “Audiência de Custódia” e a Justiça concedeu liberdade provisória para os acusados responderem em liberdade.

Em Tacuru

Em Tacuru uma jovem de 23 anos teve a casa invadida por ladrões, na região das proximidades da “Rotatória do Boi”.

Segundo a vítima ela estaria parando na casa de sua mãe ao passar por sua residência, na manhã de quarta-feira, a mulher teria se deparado com uma das janelas da casa arrombada.

Segundo a Polícia Civil de Tacuru, que investiga o caso, os ladrões levaram aparelho celular, aparelho de DVD, uma TV e um home theater.

Furto de animal em Iguatemi

Em Iguatemi uma mulher de 53 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil local na manhã de quarta-feira, dia 18 de novembro, para denunciar furto de uma leitoa de aproximadamente 60 quilos.

A ação dos larápios teria ocorrido durante a noite na Fazenda São Jorge e a ação criminosa foi descoberta pelo funcionário da propriedade rural na hora que foi tratar os animais pela manhã.

De acordo com a vítima, os ladrões, um de botina e outro de chinelo, teriam levado a leitoa furtada pelo  meio de um mandiocal até uma estrada onde teriam apanhado um veículo, cujas marcas de pneus teriam ficado no local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete