26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem é pego em flagrante ao furtar residência vizinha de PM

2015-10-07 20:01:00

Um jovem não levou muita sorte ao tentar furtar objetos da casa de um senhor de idade na manhã desta quarta-feira (7) em Caarapó. É que acabou sendo flagrado por um policial militar que é vizinho da vítima. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil.



De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Caarapó, um cabo da PM avistou na manhã desta quarta-feira ás 8h50 na rua Maximiano B. Marinho centro de Caarapó um individuo saindo da casa de seu vizinho com uma bolsa.



O cabo abordou e indagou o suposto autor do crime e constatou que ele havia furtado bolsa, boné, chinelo, material de higiene, óculos, pen drive, relógio de pulso e roupa da casa do idoso Luciano Caun de 115 anos de idade.

 

O acusado foi identificado como Luiz Cláudio de Oliveira Rosa (26), que teria confessado estar praticando o furto no local e que havia adentrado pelo portão que se encontrava aberto e também pulado uma janela da residência do idoso estava aberta.

 

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Delegacia local, juntamente com os objetos, sem lesões corporais, sendo necessário o uso de algemas para integridade física da guarnição.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete