23.4 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Abra o seu coração para Jesus! – Por Eloir Vieira

2018-02-09 09:19:00

Jesus quer entrar e fazer morada no seu coração. Você está disposto a recebê-lo e convidá-lo a entrar? Deus é cavalheiro e respeita a sua decisão! Se não O aceitar agora, Ele fica de fora, mas não desiste de você! Mais tarde Ele volta e bate novamente! Jesus quer ter um relacionamento de Pai para filho com você! Quer escrever o seu nome no livro da vida para te salvar no Último Dia!

Ao aceitá-lo, imediatamente Jesus entra; e seu nome é escrito no livro da vida do Cordeiro, e a sua salvação estará garantida; pois, somente os que O aceitam, têm seu nome escrito no livro da vida para a salvação: “E não entrará nela coisa alguma que contamine e cometa abominação e mentira, mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro” (Ap 21.27).

Deus ama a todos: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16). Deus quer salvar a todos! Mas, cabe a nós, aceitarmos a Jesus e entregarmos a nossa vida a Ele: “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 6.23).

A salvação é de graça, mas precisamos crer e confessar Jesus como Salvador e Senhor da nossa vida: “A saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação” (Rm 10.9,10).

Quantas vezes, Jesus já bateu à porta do seu coração? Toda vez que você ouve alguém falar de Jesus, ou lê algum artigo sobre salvação, É Jesus, batendo à sua porta! Cabe a você, abrir ou não! Qual tem sido a sua reação quando ouve ou lê alguém falar de Jesus?

Não sejamos como Tomé, que precisou ver Jesus pessoalmente com suas marcas no corpo para crer! Devemos crer por fé e não por vista! Jesus está mais uma vez batendo à sua porta, querendo entrar e fazer morada no seu coração! Será que você vai convidá-lo a entrar? Ou vai continuar não crendo que é Jesus que está batendo? Jesus vai cuidar de você melhor do que você tem cuidado! Não somente para esta vida, mas para a vida eterna! Jesus te ama e quer ter comunhão com você. A decisão é sua! Se você quiser, ninguém pode impedi-lo! Deus o abençoe e o guarde, em nome de Jesus Cristo. Amém!

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete