21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Está chegando a Hora! – Por Eloir Vieira

2017-10-04 11:09:00

Jesus está voltando! A nossa chance de salvação é neste tempo da igreja, não perca a sua salvação! O Senhor Jesus é o único que pode nos salvar da condenação eterna: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (AT 4.12). “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (JO 14.6).

Quando Cristo veio da primeira vez, ordenou que todos se arrependessem dos seus pecados e cressem no evangelho: “Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus” (MT 4.17). “E dizendo: O tempo está cumprido, e o Reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho” (MC 1.15). Ao completar o tempo, Jesus vem salvar os que esperam por Ele: “Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação” (Hb 9.28).

O tempo da igreja está se esgotando! Em breve o Senhor Jesus virá do céu, ressuscitará os que morreram crendo e arrebatará os que estiverem vivos, crendo em Jesus: “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (1ªTs 4.16,17).

Ao ouvirmos a Palavra, e crermos, devemos proceder conforme os ensinamentos de Jesus e de seus discípulos, para sermos selados com o Espírito Santo: “E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo” (Atos 2.38). “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor” (AT 3.19).

Se você não sabia, ainda está em tempo, porque Deus já perdoou os seus pecados e espera apenas o seu arrependimento: “Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam” (AT 17.30). Deus não está demorando, Ele só está dando um tempo para que você se arrependa, porque sem arrependimento não há salvação: “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se” (2PE 3.9).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete