13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Homem é preso após denúncia de estupro de primas de 6 e 8 anos

2016-06-25 17:02:00

Um homem, de 27 anos, foi preso após denúncias de estupro a duas irmãs, de 6 e 8 anos, primas dele. O caso ocorreu na cidade de Silves, a 204 km de Manaus. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (23), e foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (24). Familiares das meninas contaram aos policiais que ele ameaçou matar as crianças caso contassem sobre o crime.

Segundo o delegado do município, João Manuel Filgueiras Júnior,  a prisão ocorreu na Comunidade Nossa Senhora de Aparecida, localizada no quilômetro 34 da estrada AM-363, zona rural de Silves, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga.

“Ele é primo das vítimas, duas irmãs. Ele foi denunciado pela prática de conjunção carnal com as crianças. Os crimes aconteceram em datas distintas, neste ano, na Comunidade Nossa Senhora de Aparecida, onde ele foi preso. Assim que os responsáveis pelas crianças tomaram conhecimento do delito nos procuraram”, disse o delegado por meio da assessoria.

João Manuel Filgueiras Júnior ressaltou, ainda, que logo após o infrator estuprar as crianças ele as ameaçou de morte caso contassem para alguém o que havia acontecido entre eles.  “Ele passou uns dias sem aparecer no lugar e retornou na última semana, causando insegurança aos moradores da comunidade”, afirma o delegado.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na 40ª DIP ele irá permanecer preso na carceragem da delegacia, que também funciona como unidade prisional em Silves.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete