13.3 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Marvel anuncia dois novos filmes dos Vingadores para 2018 e 2019

2014-11-26 07:01:00

A Marvel divulgou datas dos novos filmes dos Vingadores, além de outras novidades. "Os Vingadores – Infinity War" será divido em duas partes. A primeira está prevista para estrear no dia 4 de maio de 2018. A segunda deve chegar aos cinemas no dia 3 de maio de 2019.

"Doutor Estranho" sairá em 4 de novembro de 2016 e "Guardiões da Galáxia 2" chegará aos cinemas em 5 de maio de 2017. "Thor: Ragnarok" está previsto para 28 de junho de 2017. "Pantera Negra" sairá em 3 de novembro de 2017 e "Capitão Marvel" deve ser lançado em 6 de junho de 2018. Para fechar, "Inumanos" está previsto para 2 de novembro de 2018.

A empresa já havia divulgado trailer de "Vingadores: Era de Ultron" . Com estreia marcada para 1º de maio de 2015, o longa irá reunir novamente Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Entre os novos personagens estão os heróis Mercúrio e sua irmã, Feiticeira Escarlate. James Spader será Ultron, o principal adversário do grupo de super-heróis. Spader atualmente atua na série de TV “The blacklist” e seu filme mais recente foi “Lincoln”, de Steven Spielberg.
Nos quadrinhos, o personagem que ele irá interpretar é um robô que desenvolve emoções e odeia a raça humana, a quem pretende exterminar. Ultron é uma criação do cientista Henry Pym, porém sua origem no filme será diferente, já que o roteirista e diretor Joss Whedon já disse que Pym não fará parte da história.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete