Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 30 de Maio de 2018 às 16:02

WhatsApp começa a liberar ligações de vídeo em grupos em sua versão Beta

A novidade vai permitir que a chamada seja iniciada, e por um ícone presente na tela, adicionar um terceiro participante e assim por diante. (Foto:  Trak.in/Reprodução)A novidade vai permitir que a chamada seja iniciada, e por um ícone presente na tela, adicionar um terceiro participante e assim por diante. (Foto: Trak.in/Reprodução)
 

As chamadas de áudio e vídeo em grupos do WhatsApp, já estão sendo disponibilizados para alguns usuários da versão Beta do aplicativo, no Android. Mais precisamente, na versão 2.18.162 do mensageiro, mas nem todos com essa versão instalada já têm as novas videochamadas liberadas.

A funcionalidade segue anúncio feito por Mark Zuckerberg, ainda no início deste mês. Ainda segundo o Tecmundo para aproveitar o novo recurso, todos os participantes precisam tê-lo habilitado em suas contas do WhatsApp. Ou seja, não basta apenas um usuário tem a novidade funcionando.

Quando já estiver a pleno vapor a novidade vai permitir que a chamada seja iniciada, e por um ícone presente na tela, adicionar um terceiro participante e assim por diante. O Facebook não deu mais detalhes sobre como funcionará a novidade nem quando ela será disponibilizada na versão instável do app, mas parece que no máximo quatro pessoas poderão conversar simultaneamente.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Internacional

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.