Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018 às 07:06

WhatsApp prepara chamadas de vídeo em grupo para Android

WhatsApp pode ganhar videoconferência no Android (Foto: WaBetaInfo/Divulgação)WhatsApp pode ganhar videoconferência no Android (Foto: WaBetaInfo/Divulgação)

WhatsApp ganhará chamadas em vídeo com três ou mais pessoas em breve. Conforme o site WABetaInfo, há indícios sobre o recurso na versão 2.17.443 do WhatsApp Beta, disponível apenas para Android.

De acordo com o Tech Tudo, em postagens anteriores a página havia publicado outras evidências sobre a função. A novidade lembra o principal recurso do Skype, divulgada há alguns dias e que poderá ser útil para pequenas e médias empresas em busca de ferramentas de videoconferência.

Ao tentar alternar entre chamadas de voz e de vídeo, o site WABetanInfo confirmou o recurso de chamadas de vídeo em grupo para Android. “Não foi possível alternar entre chamadas de voz e vídeo porque o recurso não está disponível em chamadas de grupo”, diz a mensagem de erro, que entrega a nova função.

Outros recurso poderão chegar brevemente. Na versão para Android será possível desativar a opção de mostrar todos os contatos, até mesmo os ocultos. Outra possível novidade são os adesivos, semelhantes aos encontrados no Facebook para iOS (iPhone) e Android.

A atualização também poderá contar com o WhatsApp Pagamentos, função que permitirá enviar e receber dinheiro por meio do UPI, sistema de pagamento interbancos certificado pelo governo da Índica.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Internacional

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.