30.2 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 1 de julho

2009-07-01 06:26:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
As vibrações de hoje estarão trazendo à tona seus sentimentos mais nobres. Alto astral. Você estará mais comunicativo e expressivo, mas sem exageros, e vai ficar feliz por poder distribuir afeto e carinho por aí. Tudo deve acontecer de modo mais fácil do que você esperava.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Marte ainda no seu signo aumenta sua objetividade e lhe dá um grande impulso para a ação. Você ficará satisfeito com o próprio desempenho em todas as áreas e se sentirá muito mais seguro de si. Além disso, as pessoas ao redor recompensarão o resultado dos seus esforços.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Desassossego e irritabilidade. Possibilidade de ocorrer algumas mudanças na sua vida profissional, trazendo uma certa instabilidade emocional. Risco de ações precipitadas na vida familiar, tendência a ser menos tolerante e também sincero demais nos relacionamentos afetivos.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
O astral de hoje está aguçando os seus sentidos e também ajudando a desenvolver seus dotes artísticos. Você está sentindo, de repente, necessidade de mais beleza, graça e conforto na vida. Deixe-se ficar mais romântico e afetuoso, abrace as pessoas que ama e cuide com carinho de si mesmo.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Este momento favorece a todos os setores da sua vida. Você começa a pensar de modo mais generoso, buscando novos horizontes. Quer experimentar outros modos de fazer e de viver. Momento positivo também para a vida amorosa: poderá conhecer alguém inesquecível.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Tensão mental. Procure se ocupar com algum exercício físico disciplinado e metódico, para não pensar bobagens. Confie nos seus amigos e não deixe de procurá-los, para trocar um pouco de afeto. No futuro, vai chegar a sua vez de amparar e colaborar com alguém.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Evite contatos desnecessários com pessoas que falam demais e tendem a distorcer tudo o que é dito. Você está num dia especialmente emotivo e pode querer se abrir com quem não deve. Guarde seus sentimentos até estar cercado de pessoas que realmente querem o seu bem.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Positividade na vida social e profissional. Porém, se você não estiver seguro de si, pode tentar compensar se mostrando muito dominador. Aí, encontrará forte oposição e vai acabar passando por alguma humilhação. Humilhação só acontece com dá a si mesmo muita importância.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
As vibrações deste período estão aumentando a sua inteligência, por associar razão com conveniência; a visão do detalhe com a visão do conjunto. Você vai ficar mais alegre, brincalhão e afetuoso. A companhia das pessoas lhe fará bem, diminuem seus períodos de solidão.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Momento de muita força. É hora de lutar pelos seus desejos, ciente do seu direito de ser feliz, e portanto, sem desgaste. Vai se sair bem de qualquer situação constrangedora ou mesmo perigosa. Facilidade para se expressar: comece pela roupa. Vista-se com mais atenção.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Você estará muito emotivo e sensível, mas de posse de um autocontrole de dar inveja. Mesmo que estejam acontecendo coisas estranhas na sua vida, haverá um ponto na sua alma parado, imutável, inabalável. Repare então como você está aceitando o destino com menos revolta.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Seus relacionamentos amorosos vão lhe deixar novamente numa gangorra: alguns momentos de tensão e preocupação alternados com outros, de calma, relaxamento e compreensão. Deixe que os medos passem rápido e que a alegria sempre fique mais um pouco…

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete