21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Veja a previsão do horóscopo para hoje, 30 de junho

2009-06-30 04:24:00

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte
Estranhas paixões podem tomar conta de você. Se sua vida anda meio maçante, a tentação será grande, mas lembre-se sempre de como é a paixão, e como os sentimentos a ela relacionados são altamente voláteis e se consomem rapidamente Não se agarre e não sofra.
——————————————————————————–
Touro – de 21/04 a 20/05 – regente: Vênus
Pequenas contrariedades ligadas às finanças podem lhe chatear hoje. Procure resolver estas questões de maneira sóbria e objetiva para que não reste dúvida ou suspeita sobre a sua integridade pessoal e a sua reputação. Sua paciência e sinceridade serão recompensadas.
——————————————————————————–
Gêmeos – de 21/05 a 20/06 – regente: Mercúrio
Hoje você acorda sentindo um grande desejo de recuperar o tempo perdido. Tire os planos da gaveta, e num esforço de disciplina e audácia, comece a encaminhá-los para a realização. Na vida afetiva, você está romântico e imprevisível. Acredite no seu modo positivo de ver a vida.
——————————————————————————–
Câncer – de 21/06 a 22/07 – regente: Lua
Vida afetiva animada. Você fará o maior sucesso no campo social, pois sua inteligência está penetrante e você está seguro e desembaraçado. Tudo deve correr melhor do que o esperado. Nos estudos, maravilha: você está paciente, perseverante e muito concentrado. Sucesso total.
——————————————————————————–
Leão – de 23/07 a 22/08 – regente: Sol
Uma insistente sensação de insatisfação pode perturbar a sua produtividade hoje. O entusiasmo com o trabalho tende a cair. Procure se concentrar, mas evite ficar obcecado com um ou outro assunto. Diversifique. Deixe as forças interiores trabalharem por você; siga sua intuição.
——————————————————————————–
Virgem – de 23/08 a 22/09 – regente: Mercúrio
Momento de introversão necessário para esvaziar a ansiedade. Nada de forçar a barra querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Perceba o ritmo que está presente em toda a vida ao seu redor e em si mesmo. Romances favorecidos, aumentando a sua auto-estima.
——————————————————————————–
Libra – de 23/09 a 22/10 – regente: Vênus
Nesse momento, ponderação e perseverança são as qualidades que você deve cultivar com mais carinho. Utilize o seu raciocínio simples e objetivo ao discutir as questões que forem importantes para o progresso dos seus projetos. Prudência. Na vida afetiva, o dia corre muito agradável.
——————————————————————————–
Escorpião – de 23/10 a 21/11 – regente: Plutão
Encontros agradáveis: aproveite para curtir boas conversas. Fora isso, a sua habilidade para ganhar dinheiro está elevada: aproveite outra vez. Nas horas vagas, poderão retornar as questões espirituais e filosóficos da adolescência: pense nelas novamente: isso rejuvenesce.
——————————————————————————–
Sagitário – de 22/11 a 21/12 – regente: Júpiter
Você será muito requisitado, tanto na vida afetiva quanto na profissional. Qual das duas deve ser tratada com maior ênfase? É simples. Concentre-se no seu trabalho, mas de vez em quando dê uma escapadinha: um telefonema carinhoso garante a paz num relacionamento.
——————————————————————————–
Capricórnio – de 22/12 a 20/01 – regente: Saturno
Boa oportunidade para tratar de processos na justiça e disputas em geral. Na vida profissional você terá audácia de se lançar em novas aventuras, e ainda vai puxar a sardinha para o seu lado. Prepare-se para movimento no setor afetivo: pode haver briga, mas acaba tudo bem.
——————————————————————————–
Aquário – de 21/01 a 19/02 – regente: Urano
Se as coisas estão meio emperradas é hora se entender com o destino. Quando está óbvio que existem empecilhos bloqueando nossas energias, o apropriado é respirar fundo e parar de remar contra a maré. Seja como a água, fluindo pelos caminhos de menor resistência.
——————————————————————————–
Peixes – de 20/02 a 20/03 – regente: Netuno
Se sua vida afetiva anda meio vazia é porque você deixou de prestar atenção em quem estava a sua volta e, com isso, alienou as pessoas. Faça um esforço e aproxime-se de quem lhe quer bem, mas faça-o com o coração, mesmo que você não esteja com muita paciência.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete